sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maquiagem - O batom Pausa para Feminices


 para criar uma cor exclusiva do batom,nesse post vou dar um petisco do que vem por aí, pra começar olha só a minha inspiração e o resultado:
Sim, eu me inspirei no batom coral rosado da Kate Bosworth, tanto na cor quanto na cobertura, que é cremosa. Queria um batom que fosse um “cor de boca pro verão”,fácil de usar no dia-dia e que também ficasse bonito com olhão poderoso (vide minha foto!). Acho que consegui o que eu queria!
O batom nascendo! Acreditem que desse tanto apenas um "saiu"? O controle de qualidade é extremamente rigoroso.
O batom Pausa para Feminices foi inspirado no Chris & Tell da Lancôme, ele não existe mais e esse foi um fator super relevante na minha escolha. Queria algo único!
O batom "Chris & Tell" nos lábios da Christine.
O interessante desse batom é que com luz ele fica bem clarinho, como o da primeira imagem que postei. Porém pessoalmente ele tem cor de bala frumelo (Oi infância?!). Coisa que também acontece com o Chris & Tell. Saca só a comparação:
Pessoalmente ele fica mais próximo do tom dos lábios da Temptalia. Mas em foto o resultado é esse acima, na maioria das vezes sai bem clarinho mesmo, ainda não consegui tirar uma foto na qual ele fique com o tom de bala da realidade, mas estou tentando…hehe! Achei que ele também ficou parecido com o Genial, da Chanel.
>> Lembrando que para o tom ficar bem fiel é legal dar uma leve resetada nos lábios com corretivo ou base, leve mesmo tá, não precisar deixar a boca nude, é só tentar anular um pouco do rosa natural, agora se sua boca for bege nem precisa!
Kate Bosworth e Leona Lewis usam batons superrr parecidos com o Pausa para Feminices.
Ele é um batom que fica incrivelmente bonito em meninas brancas e em meninas mulatas. Tentei ser o mais democrática possível. Afinal quero todas vocês arrasando no verão com essa boca linda!
*Espero que vocês tenham curtido e que vocês comprem muitooo…rsrs…Porque seo projeto der certo existe uma boa chance da parceria ganhar outros produtos. Já imaginou? Paletas de sombras, blushes…Morri!
Obrigada por tudo mais uma vez, esse batom é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário