domingo, 9 de outubro de 2011

Penteados Práticos Primavera Verão 2012



O verão sem dúvida é a estação mais adorada por muitos brasileiros devido às altas temperaturas que predominam na maioria dos dias o que permite aproveitar as praias, piscina, clubes, enfim.
No verão o que as pessoas procuram é uma forma de amenizar as temperaturas elevadas, por esse motivo apostem em roupas que sejam confortáveis e leves. Mas no caso das mulheres o cabelo pode incomodar neste caso a dica é apostar em um penteado simples que possa se sentir confortável e leve. Você deseja aprender como fazer penteados práticos para a primavera verão 2012? Então, saiba que o Mundo Indica pode lhe ajudar nessa tarefa, logo abaixo ainda nessa matéria selecionei algumas dicas sobre esse assunto, confira todas elas:
Os dias quentes fazem parte das próximas estação, por conta disso sem dúvida a melhor alternativa nessa estação é estar sempre com os cabelos presos. Existem diversas formas de prender o cabelo, algumas mais simples e outras que podem criar um visual mais elegante como é o caso do coque.
Os famosos rabos de cavalo nunca saem de moda, principalmente por que são super práticos e super rápidos de serem feitos. Se você deseja usa-los em uma ocasião mais formal, indicamos que ao invés de deixar o elástico que usou para prender os fios à mostra, procure usar uma mexa do seu próprio cabelo para cobrir o elástico que sem dúvida fará muita diferença em sua produção.
As tranças já fazem sucesso nas madeixas femininas há muito tempo e atualmente a trança embutida conquistou seu espaço e o melhor de tudo é que ela pode ser usadas em diferentes ocasiões. Existem duas formas de faze-las que é a trança embutida reta e a lateral, ambas criam um visual belíssimo.
Outra alternativa para essa estação seria apostar nos cabelos mais curtos que serão fortes tendências, além de mudar completamente o visual da mulher, deixando a mesma mais moderna e elegante, ainda ajudam a amenizar o calor.

Abaixo está disponível algumas imagens de penteados simples para o cabelo, veja todos eles e escolha aquele que mais lhe agrada:
Penteados Praticos Primavera Verao 2012 6SONY DSCPenteados Praticos Primavera Verao 2012 4
Penteados Praticos Primavera Verao 2012 8
Penteados Praticos Primavera Verao 2012 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário