domingo, 9 de outubro de 2011

Tendências da Moda para Gordinha Primavera Verão 2012



As mulheres mais gordinhas antes sofriam muito na hora de escolher uma roupa, pois as marcas e grifes não abriam espaço para este público, já nos dias de hora isso deixou de ser um problema, o que permite que as mesmas possam a ter acesso às principais tendências do mundo da moda, independente do seu biótipo. No circuito de desfiles realizados neste ano, há várias novidades que foram apresentadas tendo com alvo essas consumidoras.
A chamada moda plus size tem como principal objetivo proporcionar as mulheres que constantemente vivem em guerra com a balança a oportunidade de valorizarem sua silhueta, deixando-a mais bonita e com a auto estima elevada. Agora, todas aquelas que desejam ficar por dentro da moda primavera verão 2012, poderão e o melhor de tudo, sem se preocupar com o peso.
A paleta de cores da próxima estação está bem variada, mas o destaque fica por conta dos tons neutros, como o nude e o rose, que vão estampar as peças urbanas. Há também cores mais ousadas e chamativas que são a cara das próximas estações, onde podemos mencionar turquesa, azul, laranja, violeta e vinho, cores que fizeram sucesso nos últimos desfiles.
As Blusas em tecidos leves vêm para fechar o estilo casual e ainda amenizar as altas temperaturas. Apesar dos tons em degradê e das texturas tie-dya, saiba que elas não irão lembrar a estética hippie. As estampas também serão muito usadas no verão 2012, e todo o charme e elegância ficarão por conta das estampas de oncinha, zebra e florais.
Os blazers em modelos mais elaborados para a estação mais quente do ano poderão ser usados para compor um look mais formal. Mas saiba que as novidades não param por aí, blusas soltas, saias de corte reto, peças com aplicações em brilho, decotes e muitas outras novidades prometem deixar as mulheres gordinhas ainda mais atraentes e satisfeitas.
Agora que você já sabe um pouco mais sobre a moda verão para gordinhas, você não vai ficar de fora dessa não é mesmo? Siga as tendências e arrase sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário