quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vestidos Florais Moda 2012

vestidos florais moda 2012

Os vestidos nunca saem de moda, essa peça é essencial em qualquer guarda roupa feminino, sempre a cada nova estação a moda traz belíssimas novidades com modelos de vestidos modernos e diferenciados. Sempre inovando, a moda para 2012 são os vestidos florais, bem descontraídos tudo haver com a estação mais alegre que se aproxima.

No verão nada melhor que peças leves e confortáveis, possibilitando que o corpo transpire com total liberdade, sem contar que essa moda de vestidos florais serve para ser usada em diversas ocasiões, proporcionando looks super estilosos.

A moda de vestidos florais começou em 2011 e promete permanecer com tudo em 2012, já que foi o grande hit da temporada passada, já podemos observar em grandes desfiles de moda, nas telinhas da Tv que diversas atrizes já adquiriram esse visual, montando looks espetaculares.

As estampas florais variam muito, desde imagens de flores pequenas até flores maiores, com muitas cores mescladas, joviais e delicadas.

Uma dica apara aquelas mulheres que estão acima do peso e não abrem mão de estarem na moda é escolher modelos de vestidos mais soltinhos com estampas pequenas, já para as magrinhas a melhor opção é abusar nas grandes estampas, outra dica muito importante é para aquelas com seios pequenos, o vestido frente única é o mais valorizado.

Os tamanhos dos vestidos vão variar de pessoa pra pessoa, tanto vestido curto, longo, com cintura marcada, tomara que caia, mula manca, frente única, todos estão da moda sendo a preferência da mulherada que tem estilo e personalidade.

Selecionamos alguns modelos de vestidos florais moda 2012, dêem uma olhada e inspirem-se!


Um comentário: