sábado, 29 de outubro de 2011

As melhores musicas do momento


As melhores musicas do momento
Neste ano, o publico brasileiro pode conferir ótimas novidades dentro do cenário musical. Nomes desconhecidos começaram a ganhar destaque e a fazer enorme sucesso. No ritmo sertanejo, por exemplo, a grande sensação do momento são Fernando e Sorocaba, Vitor e Léo, Hugo Pena e Gabriel, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, entre outras duplas.
Já no estilo emocore e teen, o sucesso fica por conta das bandas NxZero, Fresno, Hori (cujo um dos integrantes é o jovem Fiuk, filho do cantor Fábio Junior) e Restart, que alcançou milhares de acessos na internet se tornando assim uma das bandas mais ouvidas pelos jovens e adolescentes.
Porém, não podemos deixar de lado os grupos que já possuem anos de carreira e que, durante um bom tempo, encantaram gerações com suas músicas. Fazem parte deste grupo o Capital Inicial, Skank, Zezé de Camargo e Luciano, Xitãozinho e Chororó, Leonardo, Daniel, Ivete Sangalo, dentre outros.
A chegada de novos talentos faz com que a lista de melhores canções esteja em constante mudança. A cada dia que passa, um hit diferente desponta nas paradas de sucesso. Entretanto, podemos ter uma noção das composições que estão se destacando pelo número de vezes que elas tocam na rádio ou aparecem em programas de televisão. Adotando este critério, construímos uma lista contendo as melhores musicas do momento.

Pitty - Me Adora
Fiuk - Sou Eu
Gusttavo Lima - Balada
Britney Spears - I Wanna Go
Rihanna California King Bed
Avril Lavigne - Wish You Were Here
Selena Gomez - Love You Like A love song 
Monster - Paramore
Ai se eu te pego - Michel Teló.
Closer- Ne-Yo.
Caso tenha mais sugestões de música, envie seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário