domingo, 9 de outubro de 2011

Cores para o Réveillon Tendências e Significado



Réveillon se aproxima e como essa é uma data aguardada por muitos, há algumas pessoas que já estão em busca de seu modelito para tal ocasião e com isso buscam ficar por dentro de todas as tendências que tomam conta do mundo da moda.
Existem diversas formas diferentes de compor o look, tudo irá depender do local onde estará, pois ele influencia e muito na escolha das peças. Como a virada do ano no litoral é algo bem comum, esse é um local que pede uma composição mais simples como shorts, bermudas, blusinhas, saias, vestidos e em relação ao calçado a melhor alternativa seria uma sandália rasteirinha ou chinelo.
Agora, vamos falar um pouco mais sobre a cartela de Cores para o Réveillon:
Essa é uma ocasião onde o uso de roupas brancas é muito comum, mas isso não quer dizer que seja algo obrigatório já que cada pessoa busca algo diferente para o ano que está por vir, por esse motivo se quiser apostar em uma cor que simbolize a paz, dinheiro ou amor, isso irá depender apenas de você.
Outra alternativa é apostar em acessórios, lingeries, sapatos ou badulaques em cores diferentes fazendo uma bela combinação, por exemplo, uma roupa toda branca e acessórios vermelhos para deixá-la mais bonita e elegante.
Para te ajudar ainda mais em sua escolha, selecionamos os significados das cores, confira:
Branco – Como já mencionamos acima essa é a cor mais tradicional do Réveillon, que simboliza a harmonia, do equilíbrio, da pureza e da paz.
Rosa – É a cor da feminilidade que representa o amor e romantismo.
Azul – Cor ideal para quem busca calça confiança, porque ela representa a serenidade e segurança.
Vermelho – Essa é considerada a cor da sedução que significa força e é uma cor estimulante.
Verde – Essa é a cor da esperança, confiança, vitalidade e fertilidade.
Laranja – Ela será forte tendência para 2012 e simboliza a sensibilidade, amizade, espontaneidade, criatividade e entusiasmo.
Amarelo – A cor da prosperidade que remete alegria, vivacidade e o otimismo.
Dourado – A cor da riqueza, que traz sorte e prosperidade.
A cor que irá compor o seu visual na passagem de ano vai depender muito do que você busca para 2012, por esse motivo procure ver o que cada cor simboliza e faça uma ótima escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário