domingo, 9 de outubro de 2011

Cores de Esmalte 2012: Tendências da Primavera Verão



moda é algo que está constantemente se modificando, a cada estação surgem novas tendências que tomam conta do visual de muitas pessoas, principalmente as mulheres que sempre buscam seguir todas as novidades do mundo da moda. Ao contrário do que muitas pessoas pensam um visual não é composta apenas pelas peças de roupas e o calçado, vai muito, além disso, pois os acessórios, o cabelo e as unhas também precisam seguir as tendências atuais.
Foi pensando nisso que nessa matéria iremos falar um pouco mais das cores de esmalte que farão sucesso nas próximas estações. Se você tem interesse em conhecer as tendências primavera verão 2012, então, basta continuar lendo esse artigo que logo abaixo:
Como o verão é considerado a estação mais quente de todo ano, ela pede cores mais vibrantes e alegres, por esse motivo cores vivas como verde, azul, rosa e laranja farão parte de muitos esmaltes nessa estação.
Podemos destacar ainda outra tendência Minx Nails, caso ainda não a conheça são adesivos para unhas que viraram hit entre as famosas e promete ser um verdadeiro sucesso entre o universo feminino. Esse é um recurso abrirá espaço para as unhas decoradas, que podem ser feitas com perfeição a partir dos minx.
As unhas decoradas dificilmente saem de moda e em 2012 elas permanecem com tudo. Diversos tipos de desenhos como geométricos e as sempre tops flores seguiram em alta. Para as mulheres que busca algo mais sofisticado ainda poderão apostar nas belíssimas francesinhas que continuam na moda.
Uma moda que fez sucesso nas passarelas é o esmalte Black Pearl da Chanel, que contam com reflexos metalizados em tons cinca esverdeados ao esmalte preto. Uma ótima noticia é que tais cores já estão sendo produzidas por marcas nacionais.
Para as mulheres que preferem cores e tonalidades mais simples que não chamem muito a atenção mais esteja na moda o ideal é apostar no nude e blush também ficam em alta na temporada. Os tons mais neutros prometem equilibrar as cores vibrantes nas próximas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário