domingo, 9 de outubro de 2011

Cor de Cabelo para Morenas 2012 Tendências e Dicas


Como as mulheres sempre buscam estar por dentro de todas as novidades relacionadas à moda, algo que poderá mudar completamente seu visual é apostar nas cores de cabelo que estarão em alta, então, iremos falar um pouco mais sobre astendências para o verão 2012 que já está aparecendo no inverno e promete fazer ainda mais sucesso no verão, e como essa é uma estação que luminosidade saiba que para determinadas mulheres cabelos loiros prometem ser o hit da estação solar. Neste ano abra mão das mechas californianas, pois o que irá fazer a cabeça das mulheres são os fios loiros claros, ou então luzes platinadas ultrafinas.


Muito se ouve falar que as morenas devem evitar ao máximo o loiro, mas saiba que isso não é verdade, vai depender do gosto de cada pessoa e ainda o tom de pele da mesma, mas para mulheres com tons de pele mais escuros se desejarem apostar no loiro procure fazer apenas luzes é o mais indicado para tais mulheres. Segundo alguns especialistas desta área, quanto mais loiro o cabelo mais na moda estará à mulher. Então, aquelas que apostarem nesse tom saiba que será preciso ter alguns cuidados especiais para que ele fique sempre bonito e bem cuidado, mesmo aquelas pessoas que fizerem apenas luzes.
Para as mulheres morenas outras ótimas alternativas seria apostar em cores como marrom, o castanho  , castanho  , e vermelho que são as mais recomendadas para esse tipo de pessoa, por combinar perfeitamente com o tom de pele das mesmas.  Então, se deseja dar um Up no seu visual, aposte nas dicas e cores que citamos logo acima e arrase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário